Serviço de help desk

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É isso! Quando o assunto é serviço de help desk aqui com a melhor mão de obra da Tripletech você receberá ótimo custo-benefício com forma de pagamento, prazo de projetos, depende de cada projeto.

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇO DE HELP DESK

A Tripletech centraliza sua energia em produzir uma estrutura com máquinas de última geração e salas exclusivas para a equipe de monitoramento, tudo pensando em serviço de help desk com precisão.

Ainda focando em serviço de help desk, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham ótima qualidade e excelência, pequenos detalhes mas de grande valia para saber a procedência e seriedade da empresa.

É por tudo isso e muito mais que a Tripletech é altamente qualificada quando se explana o segmento de consultoria e serviços de TI. Aqui se foca a satisfação da venda à entrega final com foco total na qualidade.

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Aqui na Tripletech existe o que há de melhor em consultoria e serviços de TI. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em administração, suporte office 365 e serviço gerenciado de TI com ótima qualidade e precisão.

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Quais são os benefícios do serviço de Help Desk?

Relacionamento com o usuário

Com o serviço de help desk bem implantado, a empresa melhora o relacionamento com seus funcionários, visto que um Help Desk que atenda de forma pro ativa os incidentes de TI e conclua os tickets dentro da SLA, reflete positivamente no ambiente corporativo, assim maior produtividade dos colaboradores.

Processos externos e internos

Com a empresa de Help Desk adequada, a empresa ganha uma estrutura nova de atendimento, que proporciona melhorias nos processos internos e externos.

No processo interno a ferramenta ajuda na comunicação entre as equipes de atendimento, reduzindo retrabalho e aumentando a eficiência. No Processo externo, ajuda no atendimento ao público ou clientes existem, além de ajudar o financeiro com os relatórios de tickets e SLA de atendimento.

Atendimento ágil

Como todos os chamados e tickets de incidentes de TI, são abertos e gerenciados no sistema de Service Desk, é criado uma base de conhecimento com todas as falhas de TI, com esse histórico quando um erro já conhecido ocorre, a resolução do incidente será mais rápida e assertiva.

Além disso, o tempo de aprendizagem de novos analistas técnicos, é melhor já que as informações estão no sistema, com sintomas, causas e soluções de TI aplicadas.

Definição da estratégia de TI

Com o serviço de help desk terceirizado, junto com a gestão de TI, é possível definir melhor as estratégias TI. Analisando as informações e dados coletados via sistema de Service Desk é possível conhecer as maiores “dores”, TOP 10 problemas dos departamentos, equipamentos e usuários. Assim, conhecendo esses indicadores de TI é planejado quais departamentos ou usuários precisam de mais atenção, a nível de hardware, software ou mesmo conscientização.

Atendimento de TI omnichannel

Para montar um processo de Help Desk, é necessário tratar do omnichannel, que é uma tendência de mercado que busca disponibilizar para os usuários de TI múltiplos canais de atendimento.

Mas não se preocupe, mesmo que o usuário mude de canal de atendimento, com a contratação da empresa de Service Desk, o atendimento pode continuar no novo canal de comunicação.

Maior controle dos chamados de TI

Com a gestão proativa do serviço de help desk, os chamados são escalados conforme o tempo de atendimento, desta forma nenhum ticket fica parado. O Gerente técnico de TI, recebe alerta de chamados que estejam próximos de “estourar” a SLA. Além disso, através do Dashboard, é possível acompanhar todos os atendimentos de aberto em tempo real.

Relatórios detalhados

Não basta ter uma empresa de Help Desk e Service Desk de qualidade, ter um sistema com controle de chamados, SLA e base de conhecimento adequada, se não houver uma forma de medir o desempenho da equipe de Help Desk. Com relatórios detalhas é possível mensurar a qualidade dos atendimentos, a satisfação dos usuários e definir as melhorias do ambiente de TI.

Saiba que a Tripletech é uma empresa de Help Desk de São Paulo, porém para a Tripletech não existe limitações geográficas, atendemos clientes de diversas regiões.