Help desk ti
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A Tripletech canaliza sua energia em proporcionar a seus parceiros uma estrutura com máquinas de última geração e materiais de alta qualidade, tudo isso para garantir que se tenha help desk ti com ótima qualidade.
Discorrendo ainda sobre help desk ti, sempre deve-se buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com ótima qualidade e profissionalismo, pequenos detalhes mas de grande valia para saber a procedência e seriedade da empresa.
Tudo isso que já foi explorado é a razão pela qual a Tripletech é comprometida quando exploramos o segmento de consultoria e serviços de TI. Aqui se objetiva garantir sempre a qualidade final para fidelização do cliente com parcerias duradouras.
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Na Tripletech existe variedade e qualidade quando o assunto for consultoria e serviços de TI. São diversas opções de itens oferecidos, como administração e suporte Office 365 e administração e suporte Firewall com ótima qualidade e ótimo custo-benefício.
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Help Desk de TI
Quais são os benefícios de ter um Help Desk? Relacionamento com o usuário
Com o serviço de Help Desk bem implantado, a empresa melhora o relacionamento com seus funcionários, visto que um Help Desk que atenda de forma pro ativa os incidentes de TI e conclua os tickets dentro da SLA, reflete positivamente no ambiente corporativo, assim maior produtividade dos colaboradores.
Processos externos e internos
Com a empresa de Help Desk adequada, a empresa ganha uma estrutura nova de atendimento, que proporciona melhorias nos processos internos e externos.
No processo interno a ferramenta ajuda na comunicação entre as equipes de atendimento, reduzindo retrabalho e aumentando a eficiência. No Processo externo, ajuda no atendimento ao público ou clientes existem, além de ajudar o financeiro com os relatórios de tickets e SLA de atendimento.
Atendimento ágil
Como todos os chamados e tickets de incidentes de TI, são abertos e gerenciados no sistema de Service Desk, é criado uma base de conhecimento com todas as falhas de TI, com esse histórico quando um erro já conhecido ocorre, a resolução do incidente será mais rápida e assertiva.
Além disso, o tempo de aprendizagem de novos analistas técnicos, é melhor já que as informações estão no sistema, com sintomas, causas e soluções de TI aplicadas.
Definição da estratégia de TI
Com o serviço de Help Desk terceirizado, junto com a gestão de TI, é possível definir melhor as estratégias TI. Analisando as informações e dados coletados via sistema de Service Desk é possível conhecer as maiores “dores”, TOP 10 problemas dos departamentos, equipamentos e usuários. Assim, conhecendo esses indicadores de TI é planejado quais departamentos ou usuários precisam de mais atenção, a nível de hardware, software ou mesmo conscientização.
Atendimento de TI omnichannel
Para montar um processo de Help Desk, é necessário tratar do omnichannel, que é uma tendência de mercado que busca disponibilizar para os usuários de TI múltiplos canais de atendimento.
Mas não se preocupe, mesmo que o usuário mude de canal de atendimento, com a contratação da empresa de Service Desk, o atendimento pode continuar no novo canal de comunicação.
Maior controle dos chamados de TI
Com a gestão proativa do serviço de Help Desk, os chamados são escalados conforme o tempo de atendimento, desta forma nenhum ticket fica parado. O Gerente técnico de TI, recebe alerta de chamados que estejam próximos de “estourar” a SLA. Além disso, através do Dashboard, é possível acompanhar todos os atendimentos de aberto em tempo real.
Relatórios detalhados
Não basta ter uma empresa de Help Desk e Service Desk de qualidade, ter um sistema com controle de chamados, SLA e base de conhecimento adequada, se não houver uma forma de medir o desempenho da equipe de Help Desk. Com relatórios detalhas é possível mensurar a qualidade dos atendimentos, a satisfação dos usuários e definir as melhorias do ambiente de TI.
Saiba que a Tripletech é uma empresa de Help Desk de São Paulo, porém para a Tripletech não existe limitações geográficas, atendemos clientes de diversas regiões.