Help desk e service desk
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A Tripletech canaliza seus recursos em proporcionar uma estrutura com máquinas de última geração e salas exclusivas para a equipe de monitoramento, tudo isso para garantir que se tenha help desk e service desk com ótima qualidade.
Ainda focando em help desk e service desk, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham ótima qualidade e excelência, pequenos detalhes mas de grande valia para saber a procedência e seriedade da empresa.
Tudo isso que já foi explorado é a razão pela qual a Tripletech é comprometida quando se explora o segmento de consultoria e serviços de TI. Aqui se objetiva o que há de melhor para fidelizar nossos clientes.
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Aqui na Tripletech você encontra a solução que busca para consultoria e serviços de TI. É sempre a opção mais confiável, disponibilizando itens como suporte e administração de servidores e estações de trabalho e administração e suporte Firewall com ótima qualidade e agilidade.
Não fique de fora, vem ser mais um cliente da Tripletech, empresa que tem se destacado no segmento por toda seriedade e qualidade o que fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.
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Service Desk para Empresas
O Help Desk de TI ou Service Desk de TI basicamente é uma ferramenta para ajudar os usuários com problemas ou implantações no ambiente de TI das empresas. O Help Desk de TI pode ser formado por uma equipe interna ou utilizando o serviço de outsourcing de TI (Terceirização de TI).
Em ambas modalidades, Help Desk interno ou terceirização do Help Desk, geralmente é formado por analistas de atendimento, Supervisor de TI ou Coordenador de TI
Os Analistas técnicos são responsáveis pela execução de atividades, geralmente nas estações de trabalhos dos funcionários da empresa, entre as diversas atividades do analista de TI, podemos citar por exemplo: instalação do Microsoft Windows, Microsoft Office, Word, Excel, CRM, entre outros aplicativos e sistemas. A configuração de conta de e-mail, e demais sistemas também faz parte das atividades.
O Supervisor de TI tem como atividade o acompanhamento das atividades dos analistas técnicos, bem como a gestão dos chamados, SLA e qualidade dos atendimentos.
Além disso, o supervisor ou Coordenador de TI busca ter o melhor desempenho do ambiente de TI, com otimização dos recursos e custos.
As empresas que buscam uma equipe de Help Desk, têm os seguintes propósitos:
- Controlar os chamados de forma mais efetiva, que são abertos por tickets;
- Evitar retrabalhos e falhas;
- Garantir o melhor atendimento aos usuários;
- Controlar e medir o tempo de atendimento;
- Ter um histórico das solicitações;
- Acompanhar e melhorar a produtividade dos analistas de TI;
- Acompanhar a SLA dos atendimentos;
- Gerar relatórios de resultados.