Help desk empresa

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Se alguém pesquisar help desk empresa, encontra na Tripletech. A empresa atua com suporte e administração de servidores e estações de trabalho e administração e suporte Firewall, garantindo a satisfação da venda a entrega final com foco total na qualidade.

Sem perder o foco em help desk empresa, deve-se descartar empresas que não tenham produtos e serviços com ótima qualidade e rapidez, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.

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TRIPLETECH, LÍDER QUANDO PRECISAR DE HELP DESK EMPRESA

Entenda os motivos pelos quais a Tripletech é destaque quando buscar por help desk empresa:

  • profissionais com vasta experiência no segmento
  • equipe técnica multidisciplinar, com conhecimentos em diversas áreas de TI, atuando de forma assertiva e ágil nas soluções de problemas
  • especialistas em atendimento pós-venda
  • máquinas de última geração
  • equipamentos sofisticados
  • prédio comercial com portaria e acesso 24 horas
  • competente

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Somente na Tripletech você acha o que há de melhor em help desk empresa. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como administração e suporte Office 365 e administração e suporte Firewall.

Isso se deve ao fato de ser referência no segmento e moderna, qualificações possíveis pela empresa possuir máquinas de última geração e prédio comercial com portaria e acesso 24 horas o que, somado a uma equipe com profissionais com vasta experiência no segmento e equipe com mais de 10 anos de experiência no ramo, comprova sua essência de trazer o melhor para seus clientes.

Galeria

Help Desk para Empresas

O Help Desk de TI ou Service Desk de TI basicamente é uma ferramenta para ajudar os usuários com problemas ou implantações no ambiente de TI das empresas. O Help Desk de TI pode ser formado por uma equipe interna ou utilizando o serviço de outsourcing de TI (Terceirização de TI).

Em ambas modalidades, Help Desk interno ou terceirização do Help Desk, geralmente é formado por analistas de atendimento, Supervisor de TI ou Coordenador de TI

Os Analistas técnicos são responsáveis pela execução de atividades, geralmente nas estações de trabalhos dos funcionários da empresa, entre as diversas atividades do analista de TI, podemos citar por exemplo: instalação do Microsoft Windows, Microsoft Office, Word, Excel, CRM, entre outros aplicativos e sistemas. A configuração de conta de e-mail, e demais sistemas também faz parte das atividades.

O Supervisor de TI tem como atividade o acompanhamento das atividades dos analistas técnicos, bem como a gestão dos chamados, SLA e qualidade dos atendimentos.

Além disso, o supervisor ou Coordenador de TI busca ter o melhor desempenho do ambiente de TI, com otimização dos recursos e custos.

As empresas que buscam uma equipe de Help Desk, têm os seguintes propósitos:

  • Controlar os chamados de forma mais efetiva, que são abertos por tickets;
  • Evitar retrabalhos e falhas;
  • Garantir o melhor atendimento aos usuários;
  • Controlar e medir o tempo de atendimento;
  • Ter um histórico das solicitações;
  • Acompanhar e melhorar a produtividade dos analistas de TI;
  • Acompanhar a SLA dos atendimentos;
  • Gerar relatórios de resultados.