O Suporte N3 especializado não apenas resolve problemas avançados, mas também agrega valor ao seu departamento de TI. Nossa equipe trabalha em colaboração com seus colaboradores internos, fornecendo soluções, troca de conhecimentos e experiências. Além disso, o Suporte N3 pode ser utilizado para projetos de infraestrutura, monitoramento pró-ativo.
Está pronto para simplificar sua infraestrutura de TI e garantir um suporte especializado? Entre em contato conosco hoje mesmo para conhecer mais sobre nossos serviços gerenciados, consultoria em banco de dados e terceirização de TI.
Nossa equipe está disponível remotamente ou presencialmente, todos os dias do ano, para atender às suas demandas com um SLA garantido em contrato.
Contratar especialistas avançados para cada área de TI pode ser caro. Com o Suporte N3, você obtém um serviço de qualidade a um preço acessível, garantindo um ótimo retorno sobre o investimento.
Nossa equipe possui as principais certificações de TI e a experiência necessária para lidar com uma variedade de demandas, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com eficiência.
Oferecemos diferentes opções de contratação para atender às suas necessidades específicas, com flexibilidade de horas, especialização e disponibilidade.
Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre os serviços gerenciados de TI - Suporte N3.
O limite é o número de horas contratadas, totalmente customizado e mensurado para cada necessidade do cliente.
Todo contrato N3 inclui um valor pré-acordado para atendimentos excedentes.
O escopo de atendimento depende da necessidade da empresa, mas nosso contrato de Suporte N3 é totalmente flexível e pode abranger diversas áreas, como Switching, E-mail Corporativo, Cloud, Segurança de TI, Serviços Microsoft “Office 365, Active Directory(AD)”, Banco de Dados SQL.
Não, pelo contrário, o Suporte N3 complementa a equipe interna, fornecendo soluções avançadas quando os colaboradores internos encontram limitações técnicas. Nossa abordagem focada na solução, promove um relacionamento positivo e uma troca de conhecimentos que agrega valor à equipe interna.
Sim, o Suporte N3 não se limita apenas a resolver problemas emergenciais. Ele pode ser aproveitado para análise de melhorias, migrações e execução de projetos, simplificando e otimizando suas iniciativas de TI. Ao contar com nossos especialistas, você evita a burocracia de aprovar múltiplos projetos com diversos fornecedores envolvidos.
Com certeza! Com base no número de horas contratadas no Suporte N3, é possível estabelecer um escopo de atendimento proativo alinhado às suas expectativas. Agora é o momento de simplificar suas operações de TI, garantindo suporte especializado e soluções avançadas. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como nosso Suporte N3 pode impulsionar o sucesso da sua empresa.
É super simples! Deixe seus dados e entraremos em contato para verificar o melhor dia e horário.